Aline Barreto dá dicas para sobrancelhas perfeitas

por

Se os olhos são as janelas da alma, as sobrancelhas são a porta de entrada para um conjunto harmonioso. O grande problema é que qualquer deslize pode fazer um grande estrago que, muitas vezes, leva bastante tempo até ser corrigido completamente (isso quando tem conserto, né colega?!). Portanto, é melhor evitar falhas nessa região. Para ajudar a mulherada que ainda não sabe como fazer isso, conversamos com uma das designers de sobrancelha mais tops de Camaçari, Aline Barreto, que trabalha na área há cerca de dois anos e é completamente apaixonada pelo que faz. Anota aí!!!

  • Procure sempre um profissional qualificado

Sabe aquilo de pedir para a vizinha ou para a amiga da amiga da sua mãe tirar uns pelinhos das suas sobrancelhas? Esqueça! O maior erro é não fazer a manutenção com um profissional qualificado, que não faz as análises certas e acaba danificando as sobrancelhas.

  •  Respeite o ciclo do pelo

É preciso dar um tempo entre uma manutenção e outra de, pelo menos, 15 dias para a formação do bulbo, necessário para os fios crescerem e engrossarem. É importante respeitar este ciclo para não desgastar tanto os pelos.

  •  Invista nas suas sobrancelhas

Hoje em dia existem produtos específicos para serem utilizados nas sobrancelhas. Eles ajudam desde a correção de pequenas falhas até o alcance de um design específico, desejado pela mulher, mas que ela acha que só as artistas e modelos podem ter. Há vários tratamentos de crescimento, fortalecimento e hidratação dos pelos que garantem excelentes resultados, mas o ideal é sempre procurar um bom profissional para avaliar e indicar o tratamento correto.

  • Quanto mais natural, melhor

As sobrancelhas “falam” muito sobre você, refletem sua personalidade, por isso, quanto mais naturais elas forem, mais fieis a você elas serão. Para garantir a naturalidade das sobrancelhas, apenas o uso da pinça é essencial para delineá-las e manter o rosto em harmonia.

Olha o antes e depois de algumas famosas que aprenderam a valorizar suas sobrancelhas

Prontinho! Anotou as dicas? Então, a partir de agora, nada de ficar futucando ou entregando suas sobrancelhas a primeira pessoa que estiver com uma pinça na mão, hein?! Ah! Se você tiver alguma dica infalível, posta aí nos comentários, vamos compartilhar coisas boas!!!!!

Esse texto foi escrito por Claudia Magnólia. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Magnólia! Mas não deixe de expressar a sua opinião 😉

E-mail: claudiamagnolia@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também