Camaçari Mulher apresenta: Bla bla blá da Tatá, com Taís Araújo

Para ela, levar as coisas a sério demais causa stress e o bom é viver com leveza

por

13115898_10209732203208195_269342261_nMe chamo Taís Araújo, sou jornalista, e tenho 23 anos, sou natural de Catu, mas camaçariense de coração. Tenho um jeito bem extrovertido e doidinho de encarar a vida (inclusive, estas são minhas principais características). Acho que levar as coisas a sério demais causa bem mais stress do que se levar a vida de um jeito leve e descontraído.

Me declaro apaixonada pela minha família, pelo meu maridão e minha filhota Ayla. Amo sol, mar, praia, doces e gordices, e acredito que uma das coisas que mais gosto de fazer, e me sinto rica quando tenho oportunidade, é de ver a vida passar na varanda da casa de meus pais, em Monte Gordo, enquanto jogo conversa fora com as vizinhas.
Hoje, meu maior sonho é fazer uma viagem internacional e, se possível, conhecer a neve. Como trabalho com política (um assunto bem sério), criei o Blog Tem Dessas para distrair a mente e falar de assuntos que curto, compartilhar experiências com amigas, dar dicas de maquiagem e também ajudar as pessoas com organização de festas.

Quando o assunto é festa, criatividade é o que não me falta, se eu curtir o tema então… Avemariiiia!! As leitoras do ‘Tem Dessas’ agradecem. Outra paixão grandona são macacos (tanto que coleciono alguns de pelúcia). Queria ter oportunidade de ir a um zoológico e pegar um filhotinho no colo. Sonho em tatuar um para marcar meu amor, mas ainda não consegui, por isso a marca do meu blog é um macaquinho lindo.

A coluna Bla bla blá da Tatá será um espaço bacana para compartilhar coisas legais e experiências especiais ou divertidas.

Espero que tenham entendido um pouquinho sobre quem sou.. Lembrando que nosso encontro será apenas uma vez por mês para não enjoar (risos).
Beijocas,
Tatá

Taís é colunista do Camaçari Mulher. Jornalista e blogueira, ela acha que levar as coisas a sério demais causa bem mais stress do que se levar a vida de um jeito leve e descontraído. Para ler mais textos dela, clique no nome rosa ali em cima e divirta-se 😀

Comentários

comments

Leia Também