Camaçari Mulher apresenta: Croniquinhas da Aline

Na coluna, estarão em pauta assuntos cotidianos dessa vida louca

por

aline guimaraesGeminiana, elétrica, de gargalhada altíssima. Mãe de uma príncipa e um princeso, professora de línguas, bailarina de meio da casa (daquele jeito: tô fazendo algo e seguro o tchan no meio da sala), maquiadora, cantora de chuveiro, representante no ramo de perfumaria e cosméticos ( assim: uma Brastemp!) . Apaixonada pelas boas gargalhadas que a vida proporciona, Campari, boa comida e em busca de algo que ainda não descobriu o que é.

Essa sou eu, minha gente! E o povo do Camaçari Mulher convidou-me para fazer parte desse time mara de colunistas (que alegriaaa!).

Aqui falaremos de cotidiano dessa vida louca de meu Deus. Às vezes vivenciada, às vezes vista, às vezes apenas sentida. Tenho certeza de que ou você passou ou conhece alguém que passou por algo parecido, mas o que espero, de verdade, é que você se identifique com as minhas loucuras.

Aloha!

Esse texto foi escrito por Aline Guimarães, colunista do Camaçari Mulher. Para ler mais textos dessa deusa avermelhada, geminiana, elétrica, de gargalhada altíssima, clique no nome dela ali em cima e delicie-se!

Comentários

comments

Leia Também