Camaçari Mulher apresenta: Viver no Presente

Salma Reis vai falar da do prazer de viver no presente

por

Camaçari35950e1b-c9ba-4a02-8b73-2212ff96628c me escolheu e acolheu, desde o primeiro momento. Aqui tive a oportunidade de desenvolver um trabalho que me emociona. Especializar-me em psicologia clínica foi certamente a melhor escolha e, sem dúvida, o sucesso de um trabalho se faz quando existe confiança, ética e compromisso. Essa “receita” me encorajou a buscar e conquistar o sonho de montar um espaço, um cantinho elaborado com todo amor e carinho para possibilitar ainda mais trocas e aprendizados. Sim, aprendizados! E como tenho aprendido… O lugar que me acolheu é agora a minha casa, meu trabalho e minha vida.

Sou casada com um camaçariense apaixonado por essa terra, mãe do pequeno Davi, e me sinto honrada em escrever para esse site que pelo que tenho acompanhado é repleto de amor e dedicação.
A palavra que define tudo isso é PRESENTE, pois esse caminho me conduziu a um resultado de muita gratidão e realização. Nesta coluna vamos discutir a importância de estar no “aqui e agora”, resignificando o passado, desapegando do futuro e então descobrir e desfrutar o prazer que é viver no presente.

Até o próximo artigo.

Conto com sua PRESENÇA aqui todo mês.

Um beijo em seu coração.

Salma Reis

Esse texto foi escrito por Salma Reis, colunista do Camaçari Mulher. Para ler mais textos dessa psicóloga e psicoterapeuta que acredita que o sucesso de um trabalho se faz quando existe confiança, ética e compromisso, clique naquele nome dela ali em cima 😉

Comentários

comments

Leia Também