Camaçarienses assumem: são Loucas por Batom!

Peça curinga nos estojos da mulherada, os batons também ganharam efeitos, texturas e formatos incríveis

por

 

Já percebeu como o batom pode dar um Upgrade na make? Peça curinga nos estojos da mulherada, é possível encontrar centenas de modelos que atendem a todos os gostos, desde as mais recatadas às mais ousadas. Com um mix de opções que passeiam por cores exóticas, naturais e vibrantes, os batons também ganharam efeitos, texturas e formatos incríveis que deixam as mulheres enlouquecidas.

IMG-20160808-WA0002A bancária Lívia Dias, de 33 anos, teve seu primeiro contato com os batons ainda criança, aos nove anos de idade. “Estava ficando ‘mocinha’ e minha mãe gostava de enfeites, me sentia tão bonita com os lábios pintados, que não parei mais. Tenho diversas cores, e costumo utilizar conforme a ocasião”, conta. Para o dia-a-dia, Lívia dá preferência aos tons de nude, com efeitos matte ou cremoso, pois na sua opinião, essas cores dão um ar mais corporativo e elegante.

Batom-maquiagem-camaçari-mulher-berenice-LiviaDependente assumida do batom, a professora Berenice Santana, de 45 anos, revela que essa paixão começou ainda quando arriscava as primeiras palavras, enquanto as outras crianças pediam brinquedos, o que Berenice queria era apenas um batom. “Adoro todas as cores e tons: dourados, nudes, roxos, vermelhos, rosas, laranjas, preto e agora um azul que é demais”, cita. Para a professora, o batom representa muito mais que um simples produto de beleza.”Eles têm a habilidade de transmitir o estado de espírito, marcam o estilo da mulher, além de revelar sentimentos, intenções e desejos”, revela.

Então, se você é  daquelas que não dispensa pigmentar os lábios, saiba que o batom pode ser um aliado infalível quando o assunto é manter-se bonita.

cmulhermenor

Esse texto foi escrito por Joice Santos. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana e compartilhe com seus amigos. Se não gostou, diga: melhore, Joice! mas não deixe de compartilhar com seu amigos 😉 E-mail: joicesantos@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também