Coisas que acontecem com todo mundo… e ninguém tem coragem de comentar!

por

“COMO UMA MULHER PODE FAZER O NÚMERO 02 PERTO DO NOVO NAMORADO OU DO PEGUETE?”

Vamos lá…

Primeiro pensei nas situações que isso pode acontecer:

01. Na casa do moço (pior ainda se ele morar com os pais e tiver apenas um banheiro na casa);


02. Na sua casa;


03. Numa viagem romântica onde dormirão no mesmo quarto de hotel (lógico);


04. Em qualquer outro lugar onde nosso corpo como sempre tem mania de nos envergonhar nos momentos mais inapropriados.


 

Agora as considerações:

Fazer número 02 é comum do ser humano e, acredite, todo mundo faz (inclusive a Xuxa, a Sandy, a Angelina Jolie). Mas passar por isso sempre é constrangedor, porque independente do cheiro (?) ainda tem uns que vem com trilha sonora e mais parecem festejos de gol do Brasil em final de copa do mundo.

Infelizmente não há muito que se fazer. Ou você conta com a cara de pau, vai lá, leva uma revistinha para ler ou o celular para jogar, faz o serviço e volta como se tivesse ido retocar o batom ou fica toda envergonhada com a cara mais pálida do mundo, se sentindo culpada por ser a única pessoa do universo a fazer isso. Convenhamos que essa segunda não é opção!
E acreditem… Não adianta tapear porque o bofe vai saber que você foi lá e “depositou os dejetos”. Primeiro pela demora, segundo pelo aroma. Ele pode até ser discreto, fingir que você foi retocar o batom, mas no fundo vai saber que sua ida ao banheiro foi mais além.

No caso de ser em um hotel ou na sua casa, a situação melhora, porque você pode tomar um banho após o processo e com isso misturar o cheirinho de esgoto com o cheiro do sabonete/shampoo. Mas não se engane, o rastro fica. Se o gato entrar logo após o seu banho, vai detectar logo o que o precedeu.

Mas há maneiras de diminuir a pressão, como por exemplo, carregar uma caixa de fósforo. Nesse processo liberamos metano (praticamente que dá o odor ao produto) que é inflamável. Acender um isqueiro/fósforo queimaria esse gás e com isso diminuiria significativamente o odor do ambiente. Queimar um fósforo é ainda melhor porque tem o cheiro da pólvora que disfarça mais.

Tem ainda um produto que vende em farmácias e supermercados que promete inibir o cheiro. Ele até que é eficiente, mas não anula o odor 100%, melhora, disfarça, tapeia, mas nunca extingue.

Numa relação, independente de ser recente ou não, a sinceridade é sempre o melhor caminho. Você pode dizer: “amor, vai dar uma voltinha que eu preciso fazer uma coisa que só eu posso fazer” ou bater logo na lata: “saia, porque se você respirar aqui dentro nos próximos 5 minutos, você morre”. Eu sempre acreditei que anunciar a tragédia é melhor do que sofismar. Dá ao outro o poder da escolha!

Aí, depois de feito, é só levar na boa, sem grilos, medo ou vergonha. Isso é uma necessidade fisiológica como comer e dormir. Se você tentar “segurar” pode trazer sérios riscos à saúde.

Amante de gatos, boas músicas e excelentes companhias e batons vermelhos. Chata por natureza, aprecia sem esforço um bom livro, um vinho ou um filme. Casada e mãe de duas felinas; Neném e Phoebe, acredita que pode dominar o mundo quando usa um batom novo e mantém controlada a Drag que vive dentro dela.

Comentários

comments

Leia Também