Comércio de Camaçari antenado aos sapatos metalizados

Com tons nada discretos, eles têm o poder de modernizar e deixar o look mais ousado

por

Foi-se o tempo que os acessórios metalizados se limitavam apenas às jóias e bijus, hoje eles estão em praticamente tudo, com tons nada discretos, têm o poder de modernizar e deixar o look mais ousado. Nos sapatos, por exemplo, essa tendência chegou no inverno e promete surpreender até o verão, então, se ainda não garantiu o seu, veja o que o comércio de Camaçari preparou para você.

Planeta Calçados

sapatos-metalizados-planeta-camacari-mulher-3O vendedor Anderson Gervásio, de 29 anos, conta que as vendas desse modelo estão superando todas as expectativas, e que isso não se abalou nem com a crise financeira. Para o vendedor os clássicos nos tons prata e branco, tanto para homens como para mulheres são os mais procurados na loja e garante que consegue atender aos mais diferentes gostos.

sapatos-metalizados-planeta-camacari-mulher-1-horz

Real Calçados

sapatos-metalizados-camacari-mulher-realQuem compartilha da mesma opinião que Anderson, em relação aos tons, é a vendedora Leonila Amaro, de 27 anos. Na loja onde trabalha, além dos tons branco e prata, os dourados também são classificados como os queridinhos em vendas. Leonila, conta que vende bastante e já pensa em comprar um. “Adoro novidades, além de lindos são muitos fáceis de vender, principalmente para os jovens que já chegam procurando pelo modelo”, conta.

 

 

Cometa Calçados

Já para a Gerente comercial Daiana, o importante é se sentir bem, porém melhor ainda é estar na moda. “Além de lindos, esse modelos oferecem conforto e bem-estar, aqui na loja, já tivemos que repor algumas vezes, pois a procura é grande”, garante.
sapatos-metalizados-cometa-camacari-mulher-2-horz

cmulhermenor

Esse texto foi escrito por Joice Santos. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana e compartilhe com seus amigos. Se não gostou, diga: melhore, Joice! mas não deixe de compartilhar com seu amigos 😉

E-mail: joicesantos@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também