Corta pra mim: 5 vantagens de ter cabelos curtos!

por

Tem gente que tem o maior apego com cabelo, né?! Sofre só de ir ao salão para cortar as pontinhas… afinal, quanto mais longo, melhor! Mas, das verdades da vida: cabelos curtos são uma mão na roda! Se você, por acaso, está pensando em cortar, mas ainda não bateu aquela coragem, dá uma olhada em pelo menos 5 vantagens de ter cabelos curtos:

 

VOCÊ POUPA TEMPO:

Lavar, hidratar, condicionar, secar, pentear… tudo isso é feito em muito menos tempo! Aquele processo todo de enluvar as mechinhas, por exemplo, ou as cacheadas adeptas da fitagem, sabem bem quanto tempo é gasto fazendo isso. Com os fios curtos, esses procedimentos dão menos trabalho e são feitos com mais rapidez. Nessa vida corrida que a gente leva, nada mal, hein?!

 

“É muita liberdade, muita praticidade!”

(Andréa Batista)

 

VOCÊ POUPA DINHEIRO:                

 

Seus produtos para cabelo vão durar muito mais! E vamos combinar que está tudo pela hora da morte, né minha gente? Só de pensar em gastar menos dinheiro, já tá valendo!

“Adoro meu cabelo curto, pois, dentre tantas vantagens, é muito econômico!”

(Núbia Lopes)

 

 

VOCÊ REJUVENESCE:

 

Cortar o cabelo não é algo apenas externo, sempre dá aquela renovada por dentro também! A gente se sente mais leve e isso acaba influenciando na autoestima, ficamos mais poderosas, “solares” e jovens!

“Parece ter me deixado mais jovem, com o rosto mais radiante. Achei que não ia gostar, mas tô amando”.

(Camila São José)

 

VOCÊ FICA MAIS BONITA:

 

 

“Adoro a praticidade, a delícia da nuca de fora, sem contar que melhora minha autoestima porque eu adoro mudanças, adoro quando saio do habitual, do comum”

(Ellis Brito)

 

Com os cabelos curtinhos, os acessórios vão ganhar um super destaque e, provavelmente, vão te deixar com um look super moderno! Outra coisa que realça bastante é aquela make! De cabelo curto, qualquer delineado gatinho fica ainda mais divino e aquele batonzão também fica ainda mais maravilhoso! Ou seja: você fica top, fica diva, fica mais linda de bonita!

 

VOCÊ PODE FAZER O BEM:

Se você cortar seus cabelos, pode doá-los a entidades que produzem perucas para pessoas que estão em tratamento contra o câncer! Então, além de economizar tempo e dinheiro, ficar mais jovem e bonita, vai poder colocar seu lado solidário em ação, ajudando a fazer mais feliz alguém que está passando por um momento tão delicado. Quer vantagem maior que essa? Corta, menina!

 

Esse texto foi escrito por Claudia Magnólia. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Magnólia! Mas não deixe de expressar a sua opinião 😉

E-mail: claudiamagnolia@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também