Divina Delícia: conheça a brigaderia camaçariense

A missão é fornecer brigadeiros de alta qualidade e sabor inigualável

por

IMG-20160714-WA0030

Difícil mesmo é encontrar alguém que não goste de chocolate. Derretido, em barra, ao leite, branco, apimentado, meio amargo, em forma de bombom, de trufa, de tablete ou até mesmo dando sabor a um licor. Tem para todos os gostos e sabores. Incrementando a culinária há mais de três mil anos, o chocolate é presença cativa nas comemorações e se reinventa a cada dia. Primeiro foram as bolinhas cobertas com chocolate granulado, os brigadeiros, grandes protagonistas das festas infantis; depois, ele passou a assumir diversas formas, desde as grandes coberturas de bolos, tortas e pirulitos à apresentação em copinhos para comer de colher.

A verdade é que, de um jeito ou de outro, o chocolate é praticamente indispensável. E quem não abre mão de apreciar esse doce da melhor maneira, precisa conhecer a Divina Delícia e seu famoso brigadeiro gourmet, feito com ingredientes especiais, sofisticados. “As receitas são mais elaboradas do que a do tradicional brigadeiro que conhecemos, resultando em uma massa com textura diferenciada e em muitas possibilidades de novas receitas e sabores”, é o que explica a proprietária da brigaderia, Laís Bahia, 26 anos.

Laís conta que sempre gostou de fazer doces, brigadeiros e bolos. Por conta disso, sobrava para ela a tarefa de preparar as iguarias para os aniversários de amigos e familiares. E quando marcou a data do casamento em 2014, decidiu aproveitar o dom para fazer uma grana extra a fim de ajudar com as despesas da festa. Foi assim que passou a fabricar tortas e brigadeiros para vender no local de trabalho. E a iniciativa deu tão certo que as encomendas começaram a surgir. Passou a fornecer tortas para um local fixo e até precisou recusar algumas encomendas durante a páscoa pois, de tantas que foram, não teria condições de fazer. Além disso, também pensando em economizar, ela decidiu fazer por conta própria “o cantinho do brigadeiro” para seu casamento. E tudo isso fez tanto sucesso que ela decidiu profissionalizar o negócio. Nascia a Divina Delícia, batizada com este nome devido ao sonho de um amigo. “Assim que ele me contou o sonho, entendi como um sinal de Deus, daí não tive dúvidas”, conta.

Jenifer Farias e Laís Bahia

Prestes a completar dois anos no mercado camaçariense e com um crescimento contínuo, o negócio tem dado tão certo que agora conta com o reforço de Jennifer Farias. Parceria que tem feito os clientes se deliciarem com ‘divinas delícias’ como a estação de brigadeiros, carro-chefe da empresa que conta com os docinhos colocados em taças e servidos em colher com diferentes sabores de granulados, além de variados kits de brigadeiros, lembrancinhas diversas, licores, brigadeiros boleados, bolos de pote, dentre outros.”Temos a missão de fornecer brigadeiros de alta qualidade e sabor inigualável para nossos clientes. Nosso diferencial é utilizar materiais de alta qualidade e chocolates profissionais, além de colocar muito amor no nosso trabalho”, garante Laís.

estação de brigadeiros
Estação de Brigadeiros

Para adquirir os produtos ou contratar os serviços da Divina Delícia para confraternizações, aniversários, casamentos, batizados, chás de fraldas, dentre outros, é só contactar a brigaderia através do e-mail: divinadelicia27@gmail.com ou através dos telefones: 71 9 9268-5819 / 99140-4202. O trabalho também pode ser acompanhado no Facebook e Instagram: @divinadelicia. O pagamento pode ser feito à vista ou em cartão de crédito e débito.

[tribulant_slideshow gallery_id=”12″]

cmulhermenor

PubliEditorial é um texto patrocinado.

Comentários

comments

Leia Também