É dos barbudos que elas gostam mais!

Do estilo “barba por fazer”, barba rala e cavanhaque ao lenhador, tem para todos os gostos e rostos.

por

Moda, estilo, virilidade, simples preferência… Diversas são as motivações para que um homem decida “cultivar” a sua barba, mas a verdade é que para grande parte das mulheres, o motivo pouco importa, o que conta mesmo é ter aqueles pelos macios e sedosos ou mesmo rústicos e ásperos, deslizando pelas mãos, roçando o pescoço, hummm… elas acham super sexy e instigante.

E dizem por aí que cultivar a barba está tão no auge que até os fabricantes de lâminas e produtos de barbear precisaram intensificar os investimentos em propaganda para alavancar as vendas. Engana-se quem pensa que basta deixar a barba crescer de qualquer jeito, muito pelo contrário, existem diversos estilos, e basta escolher o jeito que melhor se adapta ao rosto para que um barbudo chame a atenção. E há quem leve os cuidados tão a sério a ponto de comprar os xampus e creminhos específicos para manter a cabeleira facial sempre sedosa, brilhante e perfumada.

Do estilo “barba por fazer”, barba rala e cavanhaque ao lenhador, tem para todos os gostos e rostos, não é à toa que galãs como Alexandre Nero, Bruno Gagliasso, Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond e Alexandre Borges, mexem com o imaginário da mulherada. Todos eles são lindos, é claro, mas ficam ainda mais charmosos quando estão barbudos. Vamos combinar: a barba tem poder!

mjnh
Diversos galãs mexem com o imaginário da mulherada quando estão barbudos
whatsapp-image-2016-09-23-at-09-00-56
Naille Cedraz

Mas porque será? É o que explica a estudante de psicologia, Naille Cedraz, 30 anos, assumidamente louca por barbudos. “Além de achar que o homem ficar mais charmoso, adoro sentir a barba roçando pelo meu pescoço… corpo. Ui! Os barbudos são mais lindos”, afirma. Apesar de não descartar um gato de cara lisinha, Naille revela que demora a notá-lo e quando o faz, logo o imagina com barba, e aconselha: “Se os lisinhos soubessem a força, o charme e a maturidade que a barba transmite, eles seriam barbudos. Os “desbarbados” que me perdoem, mas barba é fundamental (risos). Gosto muito do estilo lenhador, mas barba rala, cheia, com falhas, completa… como for, basta ter barba para chamar minha atenção”. E finaliza destacando que Cauã Reymond, de barba ralinha, e Douglas Flamino, com seu estilo lenhador, são os responsáveis pelos diversos “encantos” da sua imaginação.

fotorcreated
Cauã e Douglas fazem o estilo preferido de Naille

 

pequeno

Esse texto foi escrito por Elba Coelho. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Elba! E-mail: elbacoelho@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também