@indicobahia é um perfil no instagram com dicas para todos os gostos

Dicas de produtos, serviços e hotéis são destaque no perfil

por

indicobahia

 

Imagina encontrar, em um só perfil no instagram, dicas sobre produtos, serviços e hotéis bacanas na Bahia? Imaginou?! Pois é: o @indicobahia é exatamente assim.

O perfil existe na rede social desde novembro de 2015 e nasceu a partir da ideia de Cássia Souza, 26 anos, em criar um espaço para a indicação de produtos e serviços de confiança e qualidade no estado. “Sempre ouvi muito os termos – super indico, eu vou te indicar, eu indico – e percebi que temos essa mania de indicar para as pessoas tudo o que gostamos e usamos no dia a dia. A gente sempre confia na opinião de um amigo e vamos passando isso adiante”, conta.

cassia_indicobahia
Cássia é a administradora do perfil

Sendo assim, ela não perdeu tempo e idealizou um “ponto de encontro” onde todo mundo pudesse buscar (e achar) algo de que precisasse através da indicação de amigos que já tivessem utilizado o produto ou serviço e atestassem a qualidade. A ideia deu super certo e, desde então, o perfil vem tendo uma grande aceitação. Prova disso é que já são mais de 8 mil seguidores em menos de seis meses.

Os produtos indicados por Cássia, na maioria das vezes, surgem de forma espontânea, após visitar algum lugar e utilizar um serviço ou consumir algum produto. Mas, outras vezes, a digital influencer também recebe os produtos de empresas interessadas em divulgação, uma vez que o perfil conta com pacotes para anunciantes. Hum… então dá mesmo para confiar nessas indicações? Cássia garante: só indica o que aprova. “Se não for assim, não faz sentido. Não vou indicar algo que não tenha qualidade e correr o risco de perder a credibilidade dos meus seguidores”, explica.

Para que sua empresa ou produto apareçam no @incobahia basta entrar em contato com Cássia através do próprio perfil na página. Mas se você quer apenas ficar por dentro de dicas sobre produtos, serviços e hotéis bacanas na Bahia, é só seguir @indicobahia e, se gostar, indicar aos seus amigos para seguir também, afinal, dica boa deve ser compartilhada!

 

PubliEditorial é um texto patrocinado.

Comentários

comments

Leia Também