Já ouviu falar em sling? Conheça os benefícios para a mamãe e o bebê

O tecido utilizado para carregar bebês, pode ser considerado o melhor amigo da mamãe

por

sling_prosagestante

Deixar a mamãe com as mãos livres e, ainda assim, o bebê no aconchego dela. Aliviar as cólicas que tanto incomodam o neném, principalmente nos primeiros meses. Aumentar o campo de visão dos pequeninos. Estes são apenas alguns dos muitos benefícios do sling, tecido utilizado para carregar bebês e que pode ser considerado o melhor amigo da mamãe.

Quem quiser conhecer mais sobre o assunto terá uma ótima oportunidade neste sábado (08), a partir das 15h30, na Praça dos 46, quando acontece o 1º Sling-Nic Camaçari, que vai apresentar todos os tipos de sling e suas amarrações básicas. Haverá, também, demonstração de uso de tecidos (como cangas e lençóis) para improviso de slings, sorteio de um wrap sling e um delicioso lanche compartilhado (cada mamãe deve levar um lanche e uma canga).

O evento é organizado pela Prosa Gestante, que tem à frente a doula Maria Elaine Valadão. Para ela, incentivar o uso do sling é extremamente importante. “Ele ajuda no estabelecimento do vínculo entre mãe e bebê, na autonomia feminina, na regulação corporal do neném, enfim, são muitas as vantagens de usá-lo, portanto, mamães e bebês só têm a ganhar”, explica.

O Sling-Nic é completamente gratuito, sem necessidade de inscrição prévia. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas através do número (71) 9 9344-8032.

Participem!

sling-nic-camacari

Esse texto foi escrito por Claudia Magnólia. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Magnólia! Mas não deixe de expressar a sua opinião 😉

E-mail: claudiamagnolia@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também