Lindaa Cosmético: Qualidade e inovação mais perto de você

“Investimos na qualidade dos produtos, no atendimento e nos diferenciais”

por

lindaacosmetico-camaçari-mulher-lola-todecachos (4) Quem tem amor por suas madeixas, sabe que para deixá-las ainda mais bonitas é preciso cuidado e paciência. Pensando nessas pessoas, a empresária Andrea Marques, de 28 anos, montou a Lindaa Cosméticos, uma loja especializada em cabelos cacheados que trabalha com algumas das melhores linhas de tratamento do mercado, como: Lola Cosméticos, Forever Liss, Yenzah, Fio Restore, Capicilin, Amávia, Salon Line, Bio Extratus, dentre outras, e o que é melhor: sem doer no bolso.

lindaacosmetico-camaçari-mulher-lola-todecachos (3)-tileAndrea conta que a Lindaa foi a concretização de um sonho. Para isso, a empresária precisou agregar toda a experiência que tem no ramo de cosméticos ao espírito empreendedor, e hoje se diz satisfeita com o resultado, afinal, a loja é um sucesso. “Investimos na qualidade dos produtos, no atendimento e nos diferenciais. Fico sempre de olho nos lançamentos e o que é novidade nos grupos de Whatsapp, para oferecer às minhas clientes”, conta. Além dos cosméticos, acessórios, esmaltes e maquiagens, a loja dispõe de um serviço de tratamento exclusivo para cabelos crespos e cacheados com a linha de nível internacional Deva Curl. Outro diferencial da loja é a entrega em domicílio para pedidos acima de R$50 (aceita todos os cartões).

lindaacosmetico-camaçari-mulher-lola-todecachosEntão, já sabe! Para manter suas madeixas sempre hidratadas e com efeito de salão, é só dar uma passadinha na Lindaa Cosméticos, que funciona de segunda à sexta das 9h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 17h. A loja fica localizada na rua principal da Piaçaveira, entrada do Caminho 11, Fortaleza (próximo à Igreja Assembléia de Deus).

Contatos:

Tel.: (71) 9 8318-9200 (WhastsApp)

E-mail: andrea_marques18@hotmail.com

Facebook: Lindaa Cosméticos

Instagram: @lindaa_cosmeticos

cmulhermenor

PubliEditorial é um texto patrocinado.

Comentários

comments

Leia Também