Moda “Tal Mãe – Tal Filha” inspira camaçarienses

por

Tem coisa mais fofa do que ver uma menininha toda arrumadinha, parecendo uma boneca? E quando, além de boneca, ela pode ficar igualzinha a mamãe??? Ownnnnnn é pra derreter o coração né? Por isso que, hoje em dia, a moda “Tal mãe, tal filha”, está super em alta. Aqui em Camaçari então, é fácil, fácil, ver perambulando pelas ruas e praias, uma mamãe e uma miniatura sua. A moda é tão bacana que já inspira pais e filhos, madrinhas e afilhados, tias e sobrinhos, a família toda.

Que o diga a mamãe Cleide Morais, mãe da pequena Catarina, de nove meses. Desde que a princesinha nasceu, ela ama se vestir igual a filha. São vestidos, biquínis, blusas… E para garantir que fiquem totalmente parecidas, Cleide manda confeccionar as peças. “Além de ser bem mais barato, sai do meu jeito. Ainda é muito cedo pra falar, mas quero me vestir assim até ela completar uns três anos”. Alguém tem dúvida de que Cat vai amar ver essas fotos quando crescer?

Cleide e a pequena Catarina

E foi pensando em garantir que não faltem as peças para esse tipo de look na cidade, que a empresária Lidiane Pinto, resolveu criar uma marca que carrega o mesmo nome de sua filha, a Ana Júlia – Tal Mãe – Tal Filha. Apesar de vender peças para toda a família, Lidiane afirma que a maior procura é por parte das mamães. “Elas adoram fazer fotos junto com as filhas. O resultado é sempre bem positivo”. E no álbum da empresária o que não faltam são fotos a inspirar suas clientes.

Lidiane e Ana Júlia, cheias de estilo (Foto: Raildo D’Sousa)

E como filha de peixe, “peixinha” é, com Maria Cecília e a mamãe Monique Coelho, não poderia ser diferente. Quem olha pra uma, sempre vê a outra e estes momentos jamais serão esquecidos. Com apenas um aninho recém completado, Cecília é uma réplica fiel da mamãe, super estilosa. Cada foto postada gera inúmeras curtidas. “O que eu mais gosto de vestir junto com ela é a moda praia. Temos vários biquínis de muitos modelos e cores”.

Moda praia é o estilo favorito de Monique e Maria Cecília

E você? Também gosta de se vestir igual à mamãe ou à filhota? Uma dica “mara” pra presente nesse Dia das Mães, não acham meninas?

Esse texto foi escrito por Elba Coelho. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Elba!

E-mail: elbacoelho@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também