Morro de São Paulo ou Morro da Saudade?

Além de reunir lindas praias com águas cristalinas, Morro dispõe de excelente estrutura turística

por
Foto: Elba Coelho
Morro de São Paulo é um dos lugares mais lindos do Brasil (Foto: Elba Coelho)

Viajar é trocar a roupa da alma, beber de uma fonte natural de serotonina (substância responsável pela sensação de bem-estar, felicidade e prazer, que também é capaz de eliminar a ansiedade e a fome). A sós, a dois, com a família, com os amigos, em caravana… conhecer novos lugares, revisitar destinos apaixonantes… tudo isso faz um bem enorme para a alma, e se o destino é um lugar tão paradisíaco como Morro de São Paulo, aqui mesmo na Bahia, a experiência tende a ser incrível.

Além de reunir lindas praias com águas mornas e cristalinas, Morro dispõe de uma excelente estrutura turística, que inclui mais de 200 opções de hospedagem destinadas a todos os bolsos, e diversos bares e restaurantes. Com uma infinidade de atrativos diurnos e noturnos, está sempre pronto para receber os turistas, desde aqueles que buscam paz e sossego àqueles que desejam agito e badalação.
Por tudo isso, definitivamente, Morro de São Paulo é um dos lugares mais lindos do Brasil e o que é melhor: pertinho de Camaçari, são apenas 237 quilômetros. Se você ainda não se rendeu aos encantos deste paraíso, o Camaçari Mulher te dá um empurrãozinho através dos depoimentos de camaçarienses que estiveram por lá e não vêem a hora de voltar!

Morro de Saudade…

adriana-gouveia-morro

“Do lazer, dos passeios, das praias, das pessoas, do bom atendimento… aiiiii de tudo!” (Adriana Gouveia, Esteticista)

Aline-Riquelme-1

“Da paisagem encantadora, das pessoas bonitas e educadas, da diversidade cultural, da gastronomia diversa e das boas festas!” (Aline Riquelme, Secretária)

sandra-morro

“Do clima agradável, da caminhada no calçadão, do desapego e da sensação de bem-estar, da gastronomia, do passeio de barco… Ah, para mim, foi um encontro com a felicidade!” (Alexsandra Sena, Gestora de Negócios)

cmulhermenor

Esse texto foi escrito por Elba Coelho. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Elba!

E-mail: elbacoelho@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também