Mulheres separadas avisam: existe luz no fim do túnel!!!

por

Como eu sempre falo por aqui, os tempos mudaram (graças a Deus!!!) e, particularmente, gosto de ver que, cada vez mais, cresce o número de mulheres bem resolvidas, que não se contentam com os papeis impostos pela sociedade e se sentem confortáveis em si mesmas, em seus corpos e em seus estados civis. Digo isso porque aquela mulher criada/preparada para casar, cuidar do lar e dos filhos ”até que a morte os separe”, independentemente do comportamento do parceiro, já quase não se vê por aí. O que toda mulher quer é se sentir amada, desejada, querida e respeitada e, se assim não for, não há porque ficar dando murro em ponta de faca. Por isso, mulheres separadas avisam: existe luz no fim do túnel sim!!!!

D.A.R.L, 45 anos, recém-separada, após 23 anos de casamento, garante que apesar de não se arrepender de tudo o que viveram juntos, está curtindo hoje a melhor fase de sua vida. “Me sinto mais mulher, mais madura. Tenho uma deliciosa liberdade e não me sinto nem um pouco velha, muito pelo contrário, a libido está em alta, estou de bem com o espelho e me sinto muito mais jovem do que há dez anos atrás”, afirma.

VOCÊ é sua melhor companhia!

Obviamente, não tenho nada contra às mulheres que pretendem ficar bem velhinhas ao lado de seus companheiros (tô nesse bolo aí!!!), mas o que quero dizer é que nossa felicidade não pode estar atrelada à figura do marido (ou da esposa), mas se deixou de dar certo, a vida não pode acabar, tem um mundo de possibilidades à sua espera, inúmeros cursos que você pode fazer, zilhões de lugares que você pode explorar, 800 milhões de filmes e séries e filmes na Netflix para assistir, vários contatinhos para retomar, além disso, você pode mudar o cabelo, o estilo de se vestir, frequentar novos lugares, conhecer gente nova, enfim, uma infinidade de coisas. O importante é ter em mente que VOCÊ é a sua melhor companhia e se o amor acabar, como diz meu amigo Pablo, “vai doer mas vai passar, vai sofrer, vai superar”, e que sozinha ou “bem” acompanhada, o que vale é ser feliz!!!!!

Esse texto foi escrito por Elba Coelho. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Elba!

E-mail: elbacoelho@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também