Primeira edição da Feira do Bairro anima o público e supera as expectativas dos organizadores

Para muita gente, foi praticamente impossível transitar pelo bairro sem dar aquela conferida nas novidades

por

Feiradobairro-camaçari-mulher-empreendedorismo-oportunidade-negocios (00)

Qualidade, inovação e praticidade marcaram a Feira do Bairro, cuja primeira edição foi realizada no último sábado (02/07), na Gleba C. O público marcou presença e desfrutou dos produtos e serviços ofertados pelos expositores, que, por sua vez, conseguiram obter ótimos resultados.

IMG_2504Variedade não faltou na Feira. Bijouterias, semijoias, artigos importados e de sexy shop, perfumes,  brigadeiros gourmet, hambúrgueres artesanais, foram apenas alguns dos produtos à venda. Além disso, os visitantes puderam se divertir gratuitamente ao som do cantor Alex Pablo e ainda aprender a dançar forró e zumba com o professor Lenilson Souto ou até mesmo suar a camisa com um aulão de treino funcional com o educador João Matos, da King Run.

Por tudo isso, para muita gente, foi praticamente impossível transitar pelo bairro sem dar aquela conferida nas novidades. É o que confirma a moradora Riviane Kedna, 38 anos, que já estava na expectativa para a realização do evento. “A Feira está bem organizada, os produtos são de qualidade e os expositores atendem super bem. Torço para que não fique apenas na primeira edição e que mais empreendedores apostem nesta iniciativa, movimentando outros bairros da nossa cidade”.

Feiradobairro-camaçari-mulher-empreendedorismo-oportunidade-negocios (6)
(Lais Bahia à esquerda)

Satisfeita com o resultado, a expositora da empresa Divina Delícia, Laís Bahia, de 26 anos, não economizou no sorriso e aproveitou cada cliente para mostrar seu produto. “Acreditamos que esse tipo de evento é muito bom para quem está começando. O investimento foi atrativo, o que significou uma oportunidade imperdível, principalmente para os empreendedores que não possuem loja física”, comemora.

Feiradobairro-camaçari-mulher-empreendedorismo-oportunidade-negocios (10)Quem também esbanjava alegria era uma das idealizadoras do evento, Patrícia Cardoso, de 33 anos. Ela conta que, sem sombra de dúvidas, as expectativas foram superadas. “Está todo mundo muito feliz. Essa edição foi de aprendizado, trocas de experiências, e muita dedicação. Apesar de não termos apoio de ninguém, conseguimos fazer um ótimo trabalho”, afirma.

Com o objetivo de plantar uma sementinha em cada bairro e assim trazer visibilidade para os expositores, a Feira do Bairro já tem proposta para a segunda edição, que ainda não tem local definido, mas se depender da animação dos organizadores, esse evento não há de demorar a acontecer. Para ficar ligado em todas as informações e descobrir logo, logo, onde, e quando, será a próxima edição, basta acompanhar a Feira do Bairro pelas redes sociais:

Facebook – Feira do Bairro e Instragram – Feira do Bairro 

 

[tribulant_slideshow layout=”responsive” gallery_id=”8″ width=”600″ height=”300″ auto=”false” showinfo=”false” showtumb=”true”]

cmulhermenor

Esse texto foi escrito por Joice Santos. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana e compartilhe com seus amigos. Se não gostou, diga: melhore, Joice! mas não deixe de compartilhar com seu amigos 😉

E-mail: joicesantos@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também