Profissionais indicam tratamentos estéticos para a perda de peso

Em todas as clínicas é possível fazer uma avaliação gratuita

por

A Páscoa acabou, mas o coelhinho pode ter deixado vários quilinhos a mais espalhados por aí, afinal, é quase impossível resistir a tanta comida boa servida nessa época do ano. Chocolate, vatapá, caruru, moquecas… hummm, o cardápio é vasto. Agora, é correr atrás do “prejuízo” para resgatar a boa forma.

Uma alternativa são os tratamentos estéticos que, aliados a uma alimentação equilibrada, podem acelerar o processo de redução das medidas. E a boa notícia é que em Camaçari já existem diversos profissionais capacitados para dar essa mãozinha para a mulherada.

Acostumada a esculpir o corpo de dezenas de mulheres diariamente, a esteticista e graduanda em Fisioterapia, Adriana Gouveia, indica o trio massagem modeladora, carboxiterapia e criolipólise.

Adriana Gouveia
Adriana Gouveia mostra o resultado de uma de suas pacientes após 08 sessões de carbox e massagem modeladora.

De acordo com Adriana, a massagem modeladora consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura localizada, como a barriga, as pernas, os braços e a cintura, reduzindo medidas e flacidez. A carbox consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para eliminar flacidez, marcas de celulite, estrias e gordura. Já a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. “Uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados. Mas, como variam de pessoa para pessoa, há casos em que são necessárias mais sessões”, explica Gouveia.

Edlane Medeiros
“As pessoas que seguem o programa à risca, costumam ter sucesso garantido. Em alguns casos, a perda já chegou a exceder 15kg em um mês” – Edlane Medeiros

Outro procedimento que vem se tornando o queridinho de diversas camaçarienses é o Método de Emagrecimento 5S. Fisioterapeuta especialista no Método Magic Touch Detox, Striort, Peeling 3D, Terapia Ortomolecular aplicada à Estética e no Método de Emagrecimento 5S, Edlane Medeiros explica que o método 5S é composto por 3 fases: perda, manutenção e reeducação, e funciona através de um trabalho com equipe multidisciplinar, com atuação da fisioterapeuta em parceria com uma nutricionista visando tratar a causa da obesidade e do sobrepeso.

Apesar de ter sido desenvolvido baseado nas necessidades de pessoas com obesidade I, qualquer pessoa que queira emagrecer pode aderir ao programa, mas deverá estar ciente de que a velocidade de sua perda será de modo mais lento do que de uma pessoa que, de fato, está bem longe do peso ideal. “As pessoas que seguem o programa à risca, sem deslizes, frequentando assiduamente as sessões de estética, costumam ter sucesso garantido. Em alguns casos, a perda já chegou a exceder 15kg em um mês”, garante.

Em todas as clínicas é possível fazer uma avaliação gratuita, momento em que a profissional indica o tratamento mais eficaz de acordo com o biotipo de cada paciente.

cmulhermenor

Esse texto foi escrito por Elba Coelho. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Elba!

E-mail: elbacoelho@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também