Prosa Gestante realiza evento voltado às futuras mamães

Documentário e debate sobre parto natural humanizado estarão em pauta

por
Cena de "O Renascimento do Parto"
Cena de “O Renascimento do Parto”

Gestantes de Camaçari e região terão uma grande oportunidade de trocar experiências. O grupo Prosa Gestante realiza, no dia 28 de abril (quinta-feira), às 19h, a exibição do Documentário “O Renascimento do Parto” seguida de debate. O evento é gratuito e acontece no Condomínio Hayana, bairro do Jardim Limoeiro.

O longa metragem “O Renascimento do Parto”, retrata a realidade obstétrica mundial e sobretudo brasileira, que se caracteriza por um número alarmante de cesarianas ou de partos com intervenções traumáticas e desnecessárias, em contraponto às determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Para debater o assunto, a doula Maria Elaine Valadão, responsável pelo Prosa Gestante, terá a ajuda de profissionais das áreas de enfermagem e psicologia.

Quem tiver interesse em participar precisa confirmar presença mandando um e-mail para prosagestante@yahoo.com.br ou mensagem pelo whatsapp 71 9 9344-8032. As 15 vagas são destinadas, preferencialmente, às gestantes, mas mulheres que estão tentando engravidar e profissionais da área de obstetrícia também podem se inscrever.

Prosa Gestante

O Prosa Gestante é um grupo gratuito de apoio à maternidade e parto humanizado em Camaçari. Criado em 2014, atua tanto presencialmente, quanto em grupos no facebook e whatsapp, onde o assunto principal são os benefícios do parto natural humanizado e o apoio à autonomia da mulher durante o processo de parto.

Maiores informações podem ser obtidas através da Fan Page: https://www.facebook.com/prosagestante/?fref=ts

 

prosagestantecamaçari

 

 

cmulhermenor

Esse texto foi escrito por Claudia Magnólia. Se gostou, diga: tá legal, tá bacana. Se não gostou, diga: melhore, Magnólia! Mas não deixe de expressar a sua opinião 😉

E-mail: claudiamagnolia@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também