marca_variação_cor_02

Camaçari Mulher é a plataforma de encontro das mulheres de Camaçari. Aqui, temos voz, temos vez, fazemos e acontecemos, celebramos a alegria de sermos as mulheres que gostamos de ser: vibrantes, atuantes, donas dos nossos destinos.

Aqui, conhecemos o perfil das mulheres da nossa cidade, inventamos moda, batemos papo na cozinha, ficamos de olho em todas as dicas que realçam a nossa beleza e contribuem para o nosso bem-estar. Em nosso cotidiano, a palavra de ordem é leveza, o que significa que mesmo estando sempre de olho na carreira e nas finanças, não deixamos nosso comportamento cair no automático. Afinal, não somos máquinas programadas para acertar sempre: somos mulheres que enfrentam batalhas todos os dias!

Então, se você é mulher e é de Camaçari, chegue mais! Faça uma viagem pelo nosso conteúdo e descubra que o Camaçari Mulher é como aquele cantinho preferido da nossa casa, que pode não ser o mais bonito, nem o mais arrumado, mas com certeza é onde nos sentimos mais à vontade para sermos nós mesmas.

 

Veja quem são as mulheres de Camaçari que escrevem por aqui:

Claudia

Jornalista, poderia ser especialista em Convergência Midiática, mas enterraram uma caveira de burro no TCC da bichinha. Já rezou tanto Pai Nosso e até algumas Ave-Marias e nem assim a coisa andou. Disseram que esse ano sai, vamos esperar até dezembro. Se bem que, do tanto que ela gosta de Grey’s Anatomy, sei não…é capaz de mudar de profissão!

 

 

Elba

Relações Públicas, especialista em Comunicação Corporativa, poderia ser jornalista, escritora, professora, redatora, porque, vou te contar: é cada textão no Facebook, que só Deus!!! Tem sempre uma palavra amiga, ou melhor, uma frase amiga, digo, um texto amigo, redigido com muita proeza, afinal, ela é carne e unha com a gramática e melhor amiga da Língua Portuguesa.

 

 

Joice

Publicitária, pós-graduanda em Marketing, poderia estar agora velejando num barquinho no Caribe (Deus a livre!), mas ela prefere estar aqui, em Camaçari, subindo e descendo pela cidade, ajudando Deus e o mundo, fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Tudo isso com uma agilidade enorme e um largo sorriso no rosto de quem adora estar no meio do povo.