Raildo D’Sousa revela os segredos das suas belas fotografias

Todo esse cuidado pode ser conferido em uma simples visita ao Facebook ou Instagram do fotógrafo

por

foto de raildo sousa camaçari

Respeito. Credibilidade. Sensibilidade. Dedicação. Estas são algumas das bases que sustentam o trabalho da Raildo D’Sousa e Carine Fiuza. Atuando há sete anos em Camaçari, a empresa de fotografia é referência no quesito qualidade e, com registros cada vez mais inovadores, é expert, também, quando o assunto é criatividade.

raildosousaecarinefiuza
Raildo e Carine

Para Raildo, fotografar é como pintar um quadro, uma experiência ímpar que precisa ser vivida com paixão e responsabilidade. “Quando estou fotografando, me pergunto: o meu cliente emolduraria essa foto? Essa foto está boa o suficiente? É isso que o meu cliente quer?”, explica.

Todo esse cuidado pode ser conferido em uma simples visita ao Facebook ou Instagram do fotógrafo, onde ele publica alguns dos seus principais registros. Não há como ver os editoriais de moda, as fotografias de famílias, pets ou de crianças e não se encantar com as luzes e os cliques cheios de vivacidade.

Mas, ainda que a técnica, o olhar e o carinho dedicados a todos os estilos de imagens sejam os mesmos, verdade seja dita: as gestantes roubam a cena! Utilizando as belezas naturais como plano de fundo, as grávidas protagonizam fotografias belíssimas de um momento único e especial, no qual Raildo consegue captar, com maestria, a emoção da chegada de uma nova vida.

Foto: Raildo D'Sousa
Foto: Raildo D’Sousa

Um dos segredos para isso é que ele não sai do escritório sem conhecer bem quem vai fotografar. “Faço questão de receber meus clientes e conversar, explicar todos os detalhes, saber tudo o que eles querem. Acato as ideias e também sugiro as minhas de acordo com o perfil deles. Fazemos tudo ao nosso alcance para tornar o momento inesquecível. Já houve vezes, por exemplo, do pai não querer participar, mas conseguirmos convencê-lo da importância de sua presença e, durante o ensaio, ele acabar roubando a cena (risos), querendo estar em todos os cliques”, conta.

Foto: Raildo D'Sousa
Foto: Raildo D’Sousa

Por todo esse cuidado, seu olhar técnico e sensível, e com a parceria da esposa Carine Fiuza, Raildo já conseguiu imprimir ao seu trabalho uma identidade própria, reconhecida e atestada por moradores de Camaçari e região. Quem deseja tê-lo registrando momentos essenciais de sua vida, pode entrar em contato com o fotógrafo através dos telefones 3040-3318, 9 8803-1725, 9 9379-9120 ou através das redes sociais: Instragram @raildo.s e facebook: https://www.facebook.com/raildosousa?fref=ts

[tribulant_slideshow gallery_id=”13″]

(Todos os direitos reservados das imagens são do fotógrafo Raildo Sousa)

PubliEditorial é um texto patrocinado.

Comentários

comments

Leia Também