Sábado tem a 9ª edição do projeto AmanheSer

O projeto ocorre desde 2015 e visa o autoconhecimento, qualidade de vida e bem-estar

A Dor e a Delícia de Ser o que é, o Dom da Vida, Consciência Corporal, Recomeço. Estes foram alguns dos temas já abordados pelo AmanheSer, projeto sem fins lucrativos idealizado pela Coach Andrea Batista, da Dom Desenvolvimento.

De acordo com Andrea, a iniciativa visa o autoconhecimento, qualidade de vida e bem-estar. “Isso ocorre através de vivências, dinâmicas, exercícios, reflexões e movimentos corporais conduzidos por terapeutas, psicólogos e coaches”, explica.

amanhesercamaçari

A nona edição acontece neste sábado (06/08), a partir das 8h, na Escola Cleusa Maria de Carvalho Moreira, no bairro Camaçari de Dentro, com o tema “A espera”, que terá como facilitadora a psicóloga Salma Reis. Interessados em participar devem realizar a inscrição via inbox pelo Facebook (https://www.facebook.com/amanheSER/?fref=ts) ou whatsapp ( 71 9 8829-1638). A entrada é gratuita, mas é sugerida a contribuição voluntária de uma almofada.

Participe!

projetyo amanheser camaçari

cmulhermenor

Se você gosta do conteúdo do Camaçari Mulher, não esqueça de compartilhar com seus amigos ;). Quer sugerir uma pauta? Envie um e-mail para: conteudo@camacarimulher.com.br

Comentários

comments

Leia Também