Você sabe para onde está indo?! Onde quer chegar?! 

por

Bom, parece simples e poderíamos ter uma resposta na ponta da língua… pode ser que você queira conquistar o que “todo mundo quer” – casa, comida e roupa lavada.. um carro, um bom trabalho, um amor para a vida toda! Sim, esses são os anseios da maioria das pessoas que aprenderam que para pertencer precisam exatamente disso. E sim, atender às necessidades básicas é fundamental, ter conforto faz bem, ter um amor então, é importante. Não sei você, mas a cada dia que passa sinto que as pessoas estão mesmo é em busca de algo mais.. algo que nem elas mesmas têm ideia do que seja… elas estão em busca delas mesmas!

A bola da vez é o autoconhecimento! Sim.. conhecimento de si mesmo. Não existe outro caminho para o sucesso, esse é o caminho.

Existem muitos meios de passar por esse processo. Muitas ferramentas, você só vai precisar saber a ferramenta que se encaixa no momento que está vivendo. Claro, você vai precisar de coragem, mas o importante é o começar! Acredite, a coragem aparece no caminho.

Bom, para ajudar você nesse processo, vou falar aqui nos próximos textos, os tipos de ferramentas que funcionaram, e funcionam,×= pra mim, ou mesmo que não tenha experimentado, vou te ajudar saber como começar a procurar aquilo que se encaixa exatamente para você!

E aí, gostou da ideia?! Me conta aí nos comentários o que achou desse novo momento aqui na página do Camaçari Mulher.

Um beijo grande no seu coração e até o próximo texto cheinho de possibilidades. Por que vou te dizer uma coisa: São INFINITAS POSSIBILIDADES!!!

Esse texto foi escrito por Salma Reis, colunista do Camaçari Mulher. Para ler mais textos dessa psicóloga e psicoterapeuta que acredita que o sucesso de um trabalho se faz quando existe confiança, ética e compromisso, clique naquele nome dela ali em cima 😉

Comentários

comments

Leia Também