Camaçariandohome

02/07: Feira do Bairro promete agitar Camaçari

feira do bairro camaçari

Quem mora em Camaçari e região terá uma ótima oportunidade de compras e entretenimento no feriado do 02 de julho (sábado) com a realização da primeira edição da Feira do Bairro. O evento, que tem entrada livre e acontece a partir das 9h na praça da Gleba C (em frente ao espaço Bahamas), promete agitar Camaçari.

A iniciativa é da camaçariense  Patrícia Pinheiro. Ela, que morava no município até o final do ano passado, mudou-se para o interior de São Paulo em janeiro de 2016. Como por lá existem muitas dessas feirinhas e, mesmo de longe, não se desliga da cidade que tanto ama, viu a oportunidade de realizar algo parecido por aqui.

“Decidi reunir amigos empreendedores para me ajudar nesse desafio, já que estou distante. Eles toparam e, desde então, estamos organizando tudo com muito carinho e profissionalismo. Apesar de não estar presencialmente em Camaçari, acompanho tudo e tenho certeza que o evento será um grande sucesso. Estamos nos empenhando bastante”, conta a empreendedora digital, que já reservou as passagens para marcar presença na Feira.
Um dos fatores que vão garantir o êxito da iniciativa é a qualidade dos fornecedores. Ao todo, 17 expositores vão mostrar o que têm de melhor nas áreas de beleza, gastronomia, semi-jóias, bijuterias, moda, artigos artesanais, organização de eventos e consultoria.
feiradobairrocamaçari_glebac

Além de contar com os stands oferecendo produtos e serviços de excelente qualidade, no evento, as crianças poderão se entreter com atividades recreativas e os adultos curtirão o som do cantor Alex Pablo, que vai apresentar um repertório capaz de agradar os mais variados gostos musicais. Por tudo isso, a Feira do Bairro será uma ótima opção de lazer para toda a família no feriado. Uma oportunidade imperdível!

Serviço:

O quê? Feira do Bairro
Quando? 02/07 (sábado), das 9h às 18h
Onde?  Praça da Gleba C (em frente ao espaço Bahamas)
Quanto? Entrada franca
Mais informações: https://www.facebook.com/FeiradoBairro/?fref=ts

 

Comentários

comments