Destaque

Evento de Dança do Ventre exalta empoderamento feminino em Camaçari

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março, mas as comemorações e homenagens seguem durante todo o mês. No dia reservado para elas, a exuberante Ângela Cheirosa deu um show de empoderamento feminino junto com suas alunas e convidadas em um shopping da cidade.

Bem ao estilo “Cheirosa”, a noite começou com uma aula aberta ao público, que se rendeu aos belíssimos movimentos da dança do ventre. “Foi incrível, um ambiente novo pra todas. Percebemos que a dança do ventre foi muito bem aceita pelo público. Além da festa, houve espaço pra conscientização e empoderamento. Até porque o dia da mulher também é um momento de reflexão e avaliação”, avalia Ângela.

Além da aula, o público também foi presenteado com apresentações das bailarinas do projeto Flor de Lótus, do bairro do Buri Satuba, e das convidadas, Verônica Vanessa e Débora Rezende.

Midy (Esq.) e Lisa (Dir.)

Um dos momentos mais emocionantes e representativos foi a apresentação das bailarinas Plus Size, Lisa e Midy, que trouxeram toda sensualidade distribuída nas belas curvas de seus corpos. “Amo dançar, é onde encontro meu mundo. É nesse momento que sinto meu corpo e meus limites, e isso me faz ser uma mulher muito mais confiante”, afirma Lisa Bezerra.

Já para a estudante de direito, Midy Sales, a dança surgiu como um presente. “Quando estou dançando, tudo em volta parece ser belo, colorido, encantador. Não me envergonho por possuir um “corpo diferente”, quero apenas passar através da dança, a alegria que existe em meu coração e que permanece depois que uma apresentação acaba”, conta.

Para Ângela, a noite teve saldo positivo. “Tudo saiu como esperava, estou muito contente pela oportunidade de celebrar esse dia tão especial, mostrando o que eu sei fazer de melhor, dançar!”, celebra.

Comentários

comments