Camaçariando

Bazar das Amigas vira sinônimo de sucesso

340deb69-2c66-40d3-a38f-8d9d9103b3c7
Nilda, Norma e Nay são as organizadoras do Bazar das Amigas

E quem diria que de um ‘troca-troca’ entre as amigas, nasceria um bazar super interessante?! Atraentes, diversificadas, e bastantes movimentadas, são as características de cada edição do ‘Bazar das Amigas’. O mais recente foi realizado na Casa de Taipa, no último domingo (13/03), e mostrou que já virou tradição na cidade.

Com uma variedade de roupas, calçados, acessórios, perfumaria, produtos de beleza e muito mais, vendidos a partir de R$1, a mulherada fez a festa nas compras. “É a primeira vez que venho e me arrependi de não ter vindo antes, o bazar está maravilhoso, os produtos são de qualidade, diversificados, e tem preços para todos os bolsos”, declara a gestora de eventos, Hellen Karime Silva, bastante empolgada.

As organizadoras do bazar, Nay Araújo, Norma Ramos e Nilda Ferreira, contam que a primeira edição foi um evento beneficente, somente com peças de acervo pessoal, depois, outras amigas foram surgindo e pedindo para participar.g

Em sua sétima edição, o Bazar das Amigas reuniu 30 expositores, sendo que dois deles são lojistas expondo produtos de grandes marcas como Schutz e Planet Girls. “Ampliamos a divulgação e percebemos que a cada edição as pessoas se mostram mais interessadas, mais participativas. Além disso, a gente se diverte muito!”, afirma Nay Araújo.

Com o próximo encontro agendado para o primeiro domingo de maio, em versão beneficente, as amigas planejam dar novas conotações ao evento. “Queremos fazer mais edições beneficentes, reestruturar o processo de cadastro para participação das vendedoras e, porque não, fazer do Bazar uma marca!”, conclui Nay Araújo.

[tribulant_slideshow layout=”responsive” gallery_id=”3″ width=”600″ height=”300″ auto=”false” showinfo=”false” showtumb=”true”]

cmulhermenor

 

Comentários

comments