Noivas

Saiba as preferências das noivas de Camaçari

O casamento é um momento de muita expectativa, por isso, escolher o penteado e a make para o grande dia pode ser uma tarefa tão árdua quanto a escolha do vestido e da decoração. Toda noiva sonha em estar linda e deslumbrante, e visando este público tão exigente, cada vez mais, os profissionais do ramo, em nossa cidade, têm se dedicado a realização desse grande sonho.

Exemplo disso é o cabeleireiro e maquiador Torlony Átila, uma das principais referências em Camaçari. Há dez anos atuando no ramo da beleza, Torlony revela que as noivas camaçarienses, além de buscarem sofisticação, querem prender a atenção de todos à sua volta apostando em maquiagens fortes, que realcem e destaquem tudo aquilo que elas têm de mais belo. “Elas querem arrasar. Geralmente, deixam a maquiagem por minha conta, então eu vejo o que mais combina com o perfil delas e deixo a minha inspiração trabalhar. É um desafio e uma responsabilidade muito grande, pois é um momento único na vida de uma mulher”, conta.

Já o penteado, na maioria das vezes, é definido pela noiva, que recebe do cabeleireiro, exatamente, aquilo que deseja. A grande tendência do momento são os coques, topetes e os penteados clássicos – românticos. Mas, para Torlony, o penteado que nunca sai de moda é aquele que a noiva deseja. “Independentemente das tendências, o importante é que ela se sinta linda, radiante e especial como sempre sonhou”, afirma.

Torlony Átila aceita o desafio e deixa a inspiração falar mais alto no grande dia de cada noiva (Foto: Elba Coelho)

Outra profissional bastante requisitada pelas noivas de Camaçari é Maria da Guia. Atuando no ramo há 30 anos, ela conta que 2015 foi um ano de penteados bonitos e sofisticados. “Trabalhamos com vários estilos, coques trançados, retrôs, semi-presos, mas o que prevaleceu mesmo foram os clássicos, que são muito estilosos e deixam a noiva com aparência de princesa”, revela. A cabeleireira indica que para 2016, a aposta das noivinhas será nos coques gregos, no despenteado chique, e o estilo princesa que, com seu topete alto, destaca o brilho da coroa de strass. Além disso, o cabelo preso em coque baixo, acompanhado por voilette (aquele véu que cobre parte dos olhos), também será uma forte tendência.

Quanto à maquiagem, Maria da Guia salienta que apostar no romantismo deste momento especial sempre fará com que a noiva se sinta deslumbrante. Ela aproveita para deixar uma dica para garantir o look e a make perfeitos e inesquecíveis: “Escolha o profissional certo, pois definir esse conjunto é realmente tão difícil quanto a escolha do vestido”.

Maria da Guia – Há 30 anos cuidando das noivas camaçarienses (Foto: Robervânia Chagas)

E é isso aí noivinha, o importante é você escolher o profissional com quem mais se identificar e se permitir ficar linda e deslumbrante no grande dia da sua vida do jeitinho que você sempre sonhou.

cmulhermenor

Comentários

comments