Bla bla blá da Tatá

Camaçari Mulher apresenta: Bla bla blá da Tatá, com Taís Araújo

13115898_10209732203208195_269342261_nMe chamo Taís Araújo, sou jornalista, e tenho 23 anos, sou natural de Catu, mas camaçariense de coração. Tenho um jeito bem extrovertido e doidinho de encarar a vida (inclusive, estas são minhas principais características). Acho que levar as coisas a sério demais causa bem mais stress do que se levar a vida de um jeito leve e descontraído.

Me declaro apaixonada pela minha família, pelo meu maridão e minha filhota Ayla. Amo sol, mar, praia, doces e gordices, e acredito que uma das coisas que mais gosto de fazer, e me sinto rica quando tenho oportunidade, é de ver a vida passar na varanda da casa de meus pais, em Monte Gordo, enquanto jogo conversa fora com as vizinhas.
Hoje, meu maior sonho é fazer uma viagem internacional e, se possível, conhecer a neve. Como trabalho com política (um assunto bem sério), criei o Blog Tem Dessas para distrair a mente e falar de assuntos que curto, compartilhar experiências com amigas, dar dicas de maquiagem e também ajudar as pessoas com organização de festas.

Quando o assunto é festa, criatividade é o que não me falta, se eu curtir o tema então… Avemariiiia!! As leitoras do ‘Tem Dessas’ agradecem. Outra paixão grandona são macacos (tanto que coleciono alguns de pelúcia). Queria ter oportunidade de ir a um zoológico e pegar um filhotinho no colo. Sonho em tatuar um para marcar meu amor, mas ainda não consegui, por isso a marca do meu blog é um macaquinho lindo.

A coluna Bla bla blá da Tatá será um espaço bacana para compartilhar coisas legais e experiências especiais ou divertidas.

Espero que tenham entendido um pouquinho sobre quem sou.. Lembrando que nosso encontro será apenas uma vez por mês para não enjoar (risos).
Beijocas,
Tatá

Comentários

comments