Enfrentamento

Cantoras de Camaçari juntas pelo fim da violência contra as mulheres

Foto: Divulgação CDS
Foto: Divulgação CDS

Que Camaçari tem cantoras maravilhosas, todo mundo sabe. Agora, imagine boa parte delas reunida no mesmo palco? É o que vai acontecer nesta terça-feira (29/03), durante o concerto da Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari, quando Lais Martins, Elly Nascimento, Jamily Diwlay, Nadja Meireles, Itana Rosa, Jaguarana, Laise Souto, Dammy Monteiro e Mirlane Meireles formarão uma única voz pedindo o fim da violência contra as mulheres.

Para Elly Nascimento, concerto será emocionante (foto: CDS)
Para Elly Nascimento, concerto será emocionante (foto: CDS)

Vítima de violência doméstica anos atrás, a cantora Elly Nascimento celebra a realização de um evento como esse. “Cantar com a Orquestra num concerto com um tema tão urgente e, infelizmente, tão ‘banalizado’ a ponto de muitas pessoas acharem normal, é uma honra”, revela. “A música é poderosa, abordar este assunto com belas canções, interpretadas por grandes cantoras, será emocionante”, completa.

A apresentação, que está marcada para às 19h, no Teatro Cidade do Saber (TCS), contará, também, com a participação da professora de Dança do Ventre, Angela Cheirosa. O concerto é voltado para Instituições e para a classe artística de Camaçari. Quem tiver interesse em comparecer deve entrar em contato com o Núcleo de Produção do TCS até às 11h do dia 29/03, através do e-mail: producaotcs1@gmail.com .

cmulhermenor

Comentários

comments