Destaque

Camaçarienses são homenageadas no Dia da Blogueira

No dia 20 de março é comemorado o dia da blogueira. E como a data não poderia passar em branco, a loja de bijuterias, maquiagens e acessórios Divitrine, resolveu homenagear essas garotas antenadas, que enchem nosso dia a dia de novidades, tendências, charme e simpatia!

O evento aconteceu na frente da loja, localizada na praça Abrantes de Camaçari, e contou com as Blogueiras,Taís Dória (Tem dessas), Marta Laleska (blog da pretaa) e Gleidi Sales (Gleidi Sales). Na ocasião, a loja divulgou o nome da blogueira vencedora do concurso Blogueira Divitrine 2017, que irá representar a loja durante um ano, recebendo todas as novidades em primeira mão, além de ter direito a um percentual em cima das vendas de necessaires com sua marca na loja.

E com 1.493 votos, a Jornalista Taís Dória, do blog “Tem Dessas” foi a vencedora. “Estou muito feliz, confesso que de início não imaginava ganhar pois, ao contrário das meninas, não tinha muitos seguidores do Instagram. Mas graças ao empenho dos meus amigos, que foram compartilhando, indicando e divulgando, conseguimos vencer. Hoje é uma satisfação pessoal receber esse prêmio”, afirma Tatá, que também é colunista do Camaçari Mulher. Para a empresária Adna Araújo, manter uma boa relação com as blogueiras é fundamental para o seu negócio. “Tenho muito carinho por elas, recebo dicas sobre os produtos, o que vem como tendência, o que não agrada muito meu público, como posso apresentar meus produtos, sem falar no feedback que recebo de novos clientes todos os dias, por isso sou muito grata a elas”, finaliza.

Aproveitando o clima de festa, o Camaçari Mulher parabeniza todas as blogueiras pelo seu dia, em especial as de Camaçari!

Comentários

comments