De Olho na ModaModa

Flamingos, a tendência do momento

Elas estão nas orelhas, nas roupas, nos biquínis, acessórios, sapatos, objetos de decoração e até em joguinhos de celular. Não estamos falando das corujas que até outro dia reinavam soberanas, não, não! A moda agora é “flamingar”. A belíssima ave vem voando de mansinho desde o verão de 2015 e agora é a atual queridinha dos estilistas, fashionistas, blogueiras e demais influencers, tanto que tem plainado até em peças íntimas. E isso, claro, não é assim, só porque ela é bonitinha, meiga, rosinha… além de ser uma linda espécie, de uma cor incrível e super feminina, o flamingo inspira um estilo leve, romântico e delicado.

Sozinha ou em bando, a ave dá um toque especial no figurino, mas para que você não fique parecendo um “ninho” ambulante, vale a pena ficar ligada em algumas dicas e não errar na hora de montar o look:

* A combinação com os tons neutros ou com o próprio rosa é infalível;
* Para compor um look elegante, combine com acessórios finos e um irresistível salto alto;
* Para um look descolado, a ave fica super confortável com tênis ou rasteirinhas;
* Apesar de ter o rosa como cor base e harmonizar bem com cores variadas, é possível encontrar peças sutis em preto e branco, daí você pode caprichar na cor do sapato ou da bolsa, por exemplo;
* E se usar só no corpo ainda é pouco pra você, vale a pena incrementar seu cantinho preferido da casa com um papel de parede, uma almofada, um relógio, um quadro, uma caneca, uma escultura…

keyboard_backspace
keyboard_backspace

Enfim, o que não falta são objetos para você levar pra casa e ficar por dentro dessa tendência super fofa, super rosa, super romântica, super, super!!!!

 

Comentários

comments