Comportamento

Koisas de Cida: para inspirar uma vida mais positiva

Pensem numa mulher iluminada?! Então! Apresento-lhes Cida Cerqueira. Até já fizemos um post com ela por aqui, lembram?! Hoje voltamos a falar sobre essa moça que quer incentivar mulheres a buscarem uma vida mais leve e feliz com o projeto Koisas de Cida, que consiste em, através de postagens em suas redes sociais, compartilhar um pouco da sua história e do seu estilo de vida, inspirando mulheres a se reerguerem, encontrarem motivos para sorrir e não desistirem de si mesmas.

Muita responsabilidade, não é?! Mas para Cida, esse é um dos propósitos que a fazem acordar com entusiasmo a cada novo dia. “Eu já passei por muitos desafios comuns à maioria das mulheres. Fui traída, perdi um bebê, entrei em depressão, casei, tive um filho, surtei ao voltar a trabalhar! E quando digo que surtei, não é no sentido figurado, eu realmente precisei de ajuda médica para não enlouquecer”, explica.

“Apesar de ter sido muito, mas muuuuuuito difícil, contei com o apoio de várias mulheres e consegui me restabelecer. Como se Deus tivesse me dado uma nova chance. Por isso, eu me sinto na obrigação de ajudar outras mulheres a se descobrirem plenas, com menos cobranças, menos culpa e mais acolhimento consigo mesmas”.

Em seu instagram @KoisasdeCida e, também, no facebook, ela vai postar pelo menos um vídeo por semana, falando sobre temas que a ajudaram no despertar desta nova mulher. “Gratidão, terapia, família, amizades, política, beleza, comportamento, bem-estar. Quero falar sobre muitas coisas neste meu modo de viver com positividade. Me sigam!”.

Comentários

comments