Primeira Pessoa

Primeira Pessoa: ser gostosa é outro nível!

Olhem, vou contar uma coisa aqui, mas se me encontrarem na rua comprando coisas que não precisavam ser compradas (e trocando depois por coisas que eu também não precisava) ou derrubando tudo em que encosto, por favor, finjam que não sabem dessa história. Sejam boazinhas e depois do último parágrafo, deixem esse papo apenas por aqui. Combinado?

Então! Quando eu tinha meus 13, 14 anos e era uma adolescente desengonçada, com umas pernas finas e compridas, sem peito, nem bunda e já com celulite e estrias (ô vida injusta!!), não fazia o menor sucesso com os garotos. Todo mundo ia para as festas, todo mundo beijava, todo mundo se agarrava perto da mesa de som do Espaço 2000 ou em qualquer canto do Clube Social, e eu?! Nada!

Na época, atribuía isso ao fato de não fazer o tipo gostosa. Mas, ao invés de reclamar da vida, me matriculei na academia! Eu e umas amigas às quais não vou citar o nome por motivos óbvios de acabar a nossa amizade para sempre. Tínhamos vergonha de sair na rua com a roupa de malhar desenhando nossas canelas finas e íamos com a roupa por debaixo da farda da escola. Isso mesmo! Saíamos diretamente das operações matemáticas para as operações vamosficargostosaspracaralhoeelesvãovirtudoatrásdagenteevamosdizernãoporquesomosdessas!!

Cês não estão rindo não, né?!  Estão… posso ouvir daqui, não me enganem! Mas ok, vai: é pra rir mesmo! Só mesmo a cabeça de jerico da gente pra achar que mulher para fazer sucesso com os homens (ou com outras mulheres), tem que ter pernão, coxão, bundão, barriga e virilha negativas. Tá, tem até quem se importe com isso, mas pelo amor de Deus, não é esse tipo de pessoa  que você vai querer na sua vida, né?! Se eu pudesse voltar no tempo, sopraria no ouvido daquela Claudia lá de trás:

Você sabe, ô desmiolada, o que é ser gostosa de verdade?

Ser gostosa é sorrir pra vida, é aprender com os erros, é tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Gostosa é a pessoa que tem tempo para um café com os amigos, para um ato voluntário, para um amor demorado. Gostosa é a pessoa que troca o celular pelo Tête à Tête. Ser gostosa é ser você, com seu jeito, com seu corpo, seus defeitos, virtudes, sua bagagem. Ser gostosa é não permitir que ninguém (principalmente quem não faz ideia das suas batalhas diárias) lhe coloque pra baixo, é ter noção do seu potencial e entender que, por mais clichê que isso pareça, você não merece nada menos do que ser feliz!

Ou, como resume bem esse post que vi um tempinho atrás e me inspirou a escrever esse texto…

pessoagostosa

Por um mundo com mais pessoas gostosas! Já!

Beijos(gostooooosos) e até o próximo texto 😉

Comentários

comments