PubliEditorial

Publieditorial: Raça Brasil – A Grife dos seus Cabelos

Que tal mudar o visual e arrasar com um cabelo maravilhoso?

Raçabrasilcabelos-Nay-magahair-aplique-camaçari-mulher10Com a proposta de trazer o que há de melhor no universo dos apliques e Mega Hair para Camaçari, a Personal hair, Nay Souza, mantém em sua loja, a Raça Brasil Cabelos, um diversificado estoque de cabelos naturais para atender aos mais diferentes gostos.

 

Raçabrasilcabelos-Nay-magahair-aplique-camaçari-mulher9Em um ambiente agradável e de fácil localização, é possível encontrar os mais variados tipos de cabelos: ondulados, cacheados, lisos, loiros ou descoloridos, em tamanhos que vão de 40 até 75cm, ofertados a partir de R$177,50 (50g). Além das madeixas, acessórios como fio de silicone, anéis de microlink, cola de queratina, lastex, presilhas e apliques de tic tac, complementam todo o material necessário para o procedimento da aplicação e manutenção dos cabelos.

Atuando em Camaçari há quase 20 anos, Nay conta que seu principal diferencial está na dedicação às clientes, através do serviço de consultoria que ela oferece gratuitamente, além da qualidade e higienização rigorosa de cada produto.

Outro diferencial da Raça Brasil Cabelos é a comercialização dos cabelos e artigos através da loja virtual: www.racabrasilcabelos.com.br, a entrega é realizada em todo Brasil, e o pagamento pode ser feito em todos os cartões de crédito e debito ou à vista com desconto, e na loja virtual ainda pode parcelar pelo pagseguro em até 4X sem juros.

Raçabrasilcabelos-Nay-magahair-aplique-camaçari-mulher8A loja física da Raça Brasil Cabelos, funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 13h, e fica situada à rua Santa Bernadete, Ed. Empório, n°18, Centro de Camaçari (ao lado da Escola Polivalente)

 

Contatos:

Telefone – (71) 4111-2501

Whats App – (71) 98847-6447

Email – contato@racabrasilcabelos.com.br

[tribulant_slideshow layout=”responsive” gallery_id=”7″ width=”600″ height=”300″ auto=”false” showinfo=”false” showtumb=”true”]

cmulhermenor

Comentários

comments